5.03.2007

És a rainha da noite...

Na semana passada houve Karaoké no Frágil- como já referi aqui - esse belo bar no Bairro.

Pois é...depois do Karaoké houve sessão com dois dj´s de renome internacional para dançarmos ao som das mais belas músicas dos 80´s.
Pois é... mas vamos a parte bem antes da dança...as imagens falam por si, o post de hoje é para a estrela de karaoké mais famosa do Bairro e arredores...da próxima vez que te convidar para dançarmos no palco, vais-me dizer que sim...ah vais vais!!!!Oh se vais...

Um beijinho para o meu JP,

Cinderela

Bolo de Chocolate no Casal dos Avós

Por estes dias reunimo-nos no Casal dos Avós que está cada vez mais bonito. Imaginem uma casa no campo, junto à Serra dos Candeeiros, que a pouco e pouco vai sendo restaurada. Conta com um novo pátio, um melhor acesso para os carros, uma sala toda janota, uma cozinha nova...enfim, o toque rústico está a realçar o que de melhor há na casa.

Para além das inúmeras reuniões de família que por lá se fazem, à muitos e muitos anos, cozinha-se bastante. Nas pequenas iguarias destaco a minha preferida - O Bolo de Chocolate da Belinha. Sou suspeita é verdade, porque sou viciada em chocolate, mas aquele bolito tão simples e até com ar desajeitado faz as minhas delícias dos domingos a tarde.

O post de hoje é dedicado a minha prima Belinha que nesse mesmo dia fez pão no forno de lenha e como é uma rapariga muito prendada, só podia ter corrido muito bem.

Ora aqui ficam as provas de mais uma bela tarde em família.

Um abraço,

Chaparrita