3.30.2007

Oh Elvas...Oh Elvas...danças comigo??

Amanhã o programa "Dança Comigo"(RTP) vai estar em directo para todo o país desde o Coliseu em Elvas, já com a sua 3ª edição. Este espectáculo vai trazer à minha cidade cerca de 5 mil pessoas, o que é muito bom para nós, vamos ficar conhecidos por produzirmos grandes espectáculos em vez do habitué "...e Badajoz à vista..." já não se aguenta...
Estou muito contente, ao contrário de alguns conterrâneos meus que não dão importância nenhuma a este evento. Pois eu dou e muita. Tudo o que é feito para o bem da cidade, seu crescimento, desenvolvimento e contribuição para a boa imagem da mesma eu apoio.
Amanhã durante o dia vão chegar muitas pessoas que vão visitar a cidade, que vão encher os nossos restaurantes, que vão conhecer o nosso comércio e que no final vão dizer bem da nossa terra e tudo devido à exposição que este programa vai dar à nossa cidade. Depois deste dia, muitos vão visitar Elvas e outros vão querer produzir espectáculos no nosso fabuloso coliseu!!!
A minha comadre juntamente com o Munícipio de Elvas, a RTP (Catarina Furtado e Nuno Santos) e a Endemol trataram de tudo para que amanhã seja um grande espectáculo!
Oh pra ela "tan contenti"!!!
E para todos aqueles que sempre puseram defeitos na nossa santa terrinha, só vos digo que amanhã vao querer ser "elevenses desde pequeninos"...!!!
Um abraço,
Andrea Ruas


3.29.2007

Feira da Ladra Alternativa??...Cool!!!

Este fim-de-semana vou passear para Alfama e seguir a dica da Le Cool Magazine - Feira da Ladra Alternativa. Há de tudo como na farmácia, desde decoração a moda, cerâmica a fotografia. Podemos trazer o que quisermos e é como diz o outro "in cash we trust" !!!
Sapatilhas aí vamos nós...!!!
Um abraço,
A.M.
Centro Cultural Dr. Magalhães Lima - Largo do Salvador em Alfama
Sábado das 10h às 21h e Domingo das 10h às 19h