12.04.2007

ON and ON para o meu blog!!!

Estou de volta minha gente!!!
A minha nova profissão não me tem deixado compartilhar as peripécias e curiosidades do dia-a-dia, mas hoje decidi tirar uns minutinhos para dizer– Nós no Bairro – ON!

Durante a nossa ausência andámos por este Portugal fora.
Qual Roberto Leal qual quê!!! Fomos até Peso da Régua passar um fim-de-semana super romântico e rendi-me por completo à beleza do nosso País…acordar e ter literalmente o Rio Douro a meus pés, rodeada por centenas de vinhas e um imenso azul do céu sobre mim…uau que lindo!

Molhei o pé na praia todos os fins – de - semana de Agosto, Lagos, Vila Moura, Praia do Vau e Nazaré para matar as saudades de umas férias à séria, ganhar uma cor e aproveitar o mar o mais possível, enquanto guardo energias para gastar em Janeiro!!!

Entretanto fiz 27 anos de existência cada vez mais feliz!!! Adoro fazer anos, sempre gostei deste dia, é uma desculpa para sermos “gratuitamente” o centro das atenções e receber mimo, muito mimo! Foi um aniversário especial, pois tive direito a duas festas, com as minhas duas famílias, amigos e duas cidades – Elvas e Alcobaça. Obrigada Pai Mãe, Nichinha Tico, amigos de todo sempre e claro obrigada Doce Cobaia, I love you so!!

Tenho a capacidade de me relacionar facilmente com as pessoas e fazer amizades, este ano ganhei uma mão cheia de novos amigos e estou muito contente com isso…trabalhar num ambiente tão espectacular como o meu, faz com que o trabalho renda muito mais, faz com que a motivação esteja sempre presente e faz com que a boa relação profissional se transforme em boas amizades! Somos um grupo de pessoas muito unidas, bem dispostas e dedicadas!

A minha Doce Cobaia presenteou-me com um fim-de-semana em Madrid e desafiámos os nossos primos para irem também…resultado: um fim-de-semana muito giro, boa companhia, boa comida e muito “laréu”. É sem dúvida um destino a voltar!! Muchas Gracias mi cariño!!!

Durante os últimos dois meses andámos de festa em festa todos os santos fins-de-semana, Turquel, Alcobaça, Nazaré, ele é aniversário do primo, sobrinho e piriquito; ele é feira dos doces, apresentação oficial dos compadres e agora a correria típica do Natal, prendas e mais prendas, luzes, bolinhas, fitinhas…tudo o que acaba em “inho”!!!Adoro!!!

Voltámos ao Frágil para a festa Absolut Disco, jantarada no Casanostra e o grupinho do costume, queridos amigos! Pontuação máxima para a melhor caracterização da noite – Tia Carol!!!

Este sábado assistimos à derrota da Selecção Nacional de Rugby vs Roménia, no Estádio Nacional...seguimos para mais uma jantarada de amigos, desta vez no Meco, onde descobri que sou um pouco desafinada, um pouco não, talvez muito, muito desafinada…pronto, bem desafinada…enfim, um horror!!! O próprio do Singer Star acusou-me variadíssimas vezes de “BAD” e o pior de tudo “AWFULL”…este jogo acabou com a minha ilusão de saber cantar … estou deprimida!!! Até a Cobaia cantou melhor que eu…a verdadeira da cana rachada, imaginem!!!!

Antes de acabar o post de hoje vou só partilhar convosco que faltam 24 dias para as minhas tão merecidas férias de verão…”Brasil…lalalalalala…lalalalalala…lalalalala”!!!!

Beijos e abraços,
Andrea

1 Comments:

Blogger Ze de Mello said...

welcome back

9:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home