6.27.2007

A importância das fontes

O post " Li por aí " tem a assinatura do meu querido amigo e brilhante jornalista Nuno Guedes e por "lapso" da minha parte não fiz referência à fonte...as minhas desculpas!!!
Estamos esclarecidos e amigos como sempre!!!
Até breve,
AM

6.25.2007

At last ...

Levantei-me depois de uma noite nada tranquila...a ansiedade tomou conta de mim...embora estivesse calma durante todo o domingo, confesso que por volta da meia noite começei às voltas no sofá e sem sono - muito raro - e tive um flash back, lembrei-me quando tínhamos uma visita de estudo emocionante e na noite anterior ninguém dormia nada a pensar como ía ser...e nós crescemos e nada mudou, continuo a ser a mesma miuda irrequieta com as novidades!
Sob recomendação de vários amigos entrei com o pé direito naquele que, apartir de hoje é o meu novo local de trabalho. Sou sempre muito bem recebida pelas meninas dos recursos humanos e dei comigo a preencher um monte de papelada - burocracias, pensei - uma hora de papelada!!!Dali segui para a sala de trabalho onde conheci todas as minhas colegas, somos 16 pessoas tudo mulheres...e há também o Francisco e o Frederico, os únicos exemplares masculinos. Todos me pareceram muito simpácticos e gostei especialmente do meu núcleo de trabalho - Alexandra, Elisa e a Joana, a nossa chefe, que entretanto está de partida pois vai ter bébé. Tudo malta com boa onda, há imenso trabalho mas a simpatia impera por estas bandas e isso agradou-me logo.
Ainda estou a digerir o que senti quando entrei aqui...acabo de falar contigo ao telefone e deixa-me dizer que assumo a tua célebre citação: "não tens sentido de orientação", é assim que me sinto, uma alegre perdida!! Um misto de uau que emoção vs xiii que é isto?!Fácil?!
Mais tarde volto ao blog...agora tenho que ir!
até já
andrea