5.03.2007

És a rainha da noite...

Na semana passada houve Karaoké no Frágil- como já referi aqui - esse belo bar no Bairro.

Pois é...depois do Karaoké houve sessão com dois dj´s de renome internacional para dançarmos ao som das mais belas músicas dos 80´s.
Pois é... mas vamos a parte bem antes da dança...as imagens falam por si, o post de hoje é para a estrela de karaoké mais famosa do Bairro e arredores...da próxima vez que te convidar para dançarmos no palco, vais-me dizer que sim...ah vais vais!!!!Oh se vais...

Um beijinho para o meu JP,

Cinderela

4 Comments:

Blogger jp diniz said...

Foi o mesmo que eu pensei quando vi o homem que tem vergonha de dançar no palco, ali a cantar que ninguém o arrancava de lá. Beijos

10:26 da manhã  
Blogger "Nós no Bairro..." said...

"Eu é que canto..." ... e danço ...e canto ... mas eu!!!

10:07 da manhã  
Blogger produção said...

O homem revelou-se, mas sejam brandos com ele: o ambiente era familiar, e estava tão escuro que parecia que não estava ninguém a ver:)
Foi muito animada a noite... E tu sabes q nos divertimos sempre em tua honra, Cinderela!!
Na 4ª vamos ao Bingo? Ah pois...

1:05 da manhã  
Blogger "Nós no Bairro..." said...

Vou ser branda então...mas foi a rainha da noite, não foi???
Ainda bem que se divertem, eu adoro jantar convosco e estar com todos os amigos que já temos aqui em Lisboa, é muito bom!!! Mas o dever chama e eu transformo-me em abóbora, uma abóbora linda e loira :)...Um dia fico até ao fim para festejarmos o meu novo trabalho!!!
Bêjo Grandi minha linda Celina!!

9:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home