6.05.2007

Simple Things...

Ontém à noite senti-me de férias!
À minha volta o cenário típico de quem está tranquilo, janelas abertas, televisão desligada, velinhas pela casa, uma roupa confortável, pé descalço, o cheirinho a verão e a rua, as pessoas, a música. Estava tudo dentro da minha sala...e eu senti-me muito calma e sem pensar em nada...apenas aquela sensação de bem estar!Ninguém diria, pois cheguei do trabalho com o meu ser invadido por uma tremenda irritabilidade...mas aquela casa é assim, faz-me sentir muito feliz, só por estar na sala a aproveitar a harmonia que existe no nosso espaço...e é tudo tão simples e fácil!

Cada vez gosto mais deste lugar onde me encontro e desapareço e vivo para ser feliz!

Estou prestes a começar no novo trabalho, um projecto que me vai alargar horizontes e que neste momento já me enche de orgulho. Vou finalmente trabalhar no que gosto e sentir-me realizada por isso...estou sedenta de aprender, de voltar a falar inglês, de ler coisas interessantes, de trabalhar em novos projectos, de conhecer pessoas, de me sentir útil e interessante e de falar e ouvir falar os outros. É uma excelente oportunidade, é uma área diferente e por isso um desafio que nunca hesitei aceitar! E aí vou eu, cheia de vontade!!!

No dia 20 de Junho é o 25º Aniversário do Frágil, pois é...tem a minha idade!!E vou festejar, aliás vamos festejar uma alegria igualmente importante para nós, e nesse dia prometo ficar até ao fim pois dia 21 é o meu último dia no desempenho das minhas actuais funções e sinceramente... estou-me nas tintas se vou dormir ou não, se vou ter olheiras, se me vai doer a cabeça, se vou adormecer na secretária ou enquanto vou ao wc...estou-me nas tintas para o mau feitio dos outros, para a prepotência e arrogância e até me estou nas tintas para a mania que somos importantes sem o sermos na verdade...na verdade, na verdade, estou-me nas tintas para tudo isso!!!O grito do Ipiranga está prometido, doce cobaia vamos festejar!!!
Um abraço,
Andrea