3.30.2007

Oh Elvas...Oh Elvas...danças comigo??

Amanhã o programa "Dança Comigo"(RTP) vai estar em directo para todo o país desde o Coliseu em Elvas, já com a sua 3ª edição. Este espectáculo vai trazer à minha cidade cerca de 5 mil pessoas, o que é muito bom para nós, vamos ficar conhecidos por produzirmos grandes espectáculos em vez do habitué "...e Badajoz à vista..." já não se aguenta...
Estou muito contente, ao contrário de alguns conterrâneos meus que não dão importância nenhuma a este evento. Pois eu dou e muita. Tudo o que é feito para o bem da cidade, seu crescimento, desenvolvimento e contribuição para a boa imagem da mesma eu apoio.
Amanhã durante o dia vão chegar muitas pessoas que vão visitar a cidade, que vão encher os nossos restaurantes, que vão conhecer o nosso comércio e que no final vão dizer bem da nossa terra e tudo devido à exposição que este programa vai dar à nossa cidade. Depois deste dia, muitos vão visitar Elvas e outros vão querer produzir espectáculos no nosso fabuloso coliseu!!!
A minha comadre juntamente com o Munícipio de Elvas, a RTP (Catarina Furtado e Nuno Santos) e a Endemol trataram de tudo para que amanhã seja um grande espectáculo!
Oh pra ela "tan contenti"!!!
E para todos aqueles que sempre puseram defeitos na nossa santa terrinha, só vos digo que amanhã vao querer ser "elevenses desde pequeninos"...!!!
Um abraço,
Andrea Ruas